segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Suco Verde Detox - Receita

Olá... tudo belezinha?
Entrei na nova onda Fit, suco verde!!! rsrsrsr



Depois de dois dias tomando o suco da moda já notei algumas diferenças então vim aqui para passar a receita!
O suco promete desintoxicar o corpo e pode ser tomado pela manhã ou ao longo do dia. Pela manhã é bom por causa dos efeitos diuréticos! E gente funciona mesmo, em mim, sinto que estou suando mais e tendo muito mais sede, o que me ajuda porque as vezes esqueço de tomar água.
Uma coisa bem legal que eu percebi, é que o suco verde pode ser como você quiser!!!
O básico da receita é sempre misturar uma parte verde, um ingrediente termogênico e uma frutinha  com bastante fibra que acima de tudo ajuda para que o gosto fique mais agradável!
Sabendo disso você pode fazer a receita que melhor atenda as suas necessidades, ou a facilidade de encontrar os ingredientes!

Parte verde:


  1. couve
  2. água de coco
  3. pepino 
Ingredientes Termogênicos:

  1. Pimenta
  2. Canela
  3. Gengibre
  4. Água gelada! Incrível, né?

Fruta (pode ser qualquer uma, mas as melhores são as ricas em fibras e ou  diuréticas)

  1. Maçã
  2. Laranja
  3. Limão
  4. Abacaxi
  5. Melância
  6. Muitas outras, se usar outras frutas me manda a sua mistura!
Pronto, faça sua misturinha preferida e se joga!

A receita minha foi: Couve, água de coco e gengibre, bate tudo e toma. Lembrando que não é para coar, as fibras são de muita importância para que efeito do suco seja notado!



Opinião: Depois de apenas dois dias já percebi que além de está me ajudando a ter mais sede, transpirar mais durante o exercícios, tô também tendo mais disposição para me exercitar em casa e estou indo mais vezes ao banheiro.

Eu sei que ás vezes é chato ter que acordar e ir a cozinha fazer, mas o retorno vale a pena!

Bjosss

10 comentários:

  1. Quais as quantidades, medidas dos ingredientes e o consumo diário? Toma-se no jejum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora!
      Eu fazia meio que de olho e tomo um copo toda manhã em jejum.
      Eu uso uma rodela grossa de abacaxi (dois dedos), uma folha de couve e uma raspinha de gengibre se não arde demais e um copo de água de coco. Mas se vc gostar coloca mais pq ele ajuda a acelerar o metabolismo!

      Excluir
  2. Quais as quantidades, medidas dos ingredientes e o consumo diário? Toma-se no jejum?

    ResponderExcluir
  3. Posso tomar tomar o imecap redutor de medidas junto com o suco???

    ResponderExcluir
  4. Posso tomar tomar o imecap redutor de medidas junto com o suco???

    ResponderExcluir
  5. Olá bacana sua receita... Quero fazer tbm :)
    Qual água de coco vc usa?
    Pode usar as q vende no supermercado na caixa igual de suco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço com a agua de coco natural mas tem a kero coco que já provei e parece mtoooo boa!! Vende no mercado!

      Excluir
  6. Gostei muito das receitas que vc apresentou aqui, parabéns!
    Eu tenho algumas outras diferentes feitas junto com uma amiga nutricionista em nosso site e eles podem ajudar a mudar de vez em quando o seu suco verde.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. Muito gracioso. Eu adoro sucos funcionais e tenho bastante informação e muitas receitas no meu site. Aparece por lá pra uma visita.

    ResponderExcluir