segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mini processador de alimento Durabrand - Inicio da coluna: Dona Florinda de batom!

Quando eu era pequena via minha mãe reclamando do processador encalhado de casa! Dizia que era difícil de limpar, guardar e usar; e realmente poucas vezes a vi usando. Minha conclusão de vida foi torcer o nariz para esse aparelhinho! Até que vi um mini processador e comecei a reavaliar meus conceitos! 

Mini processador Durabrand




Ao contrario do processador ele é pequeno, compacto, funcional, fácil de guarda e especialmente de lavar!! Essa é a melhor parte! Por cortar bem os alimentos não acumula o que ajuda no aproveitamento do alimento e a lavagem do aparelho!

Você pode fazer temperos, desfiar frango e picar quase tudo!!! Gosto das minhas saladas bem picadas então ajuda muito!!
O meu é da marca Durabrand e foi R$60,00 reais nas lojas Hiper.
Uma coisa bem legal de fazer, para quem não tem tempo é pegar um dia e cortar temperos, verduras e separar em potinhos na geladeira, ajuda muito quem faz dieta na correria da semana!




Um bjo e inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário